Câmara de Quixadá cria comissão especial de estudo e análise de seu Regimento interno e da Lei Orgânica do Município

29/04/2022

O plenário da Câmara Municipal de Quixadá, por iniciativa do presidente Louro da Juatama, decidiu criar uma Comissão Especial de Estudo e Análise de seu Regimento Interno e da Lei Orgânica do Município. Essa comissão é temporária, e é presidida pelo vereador Jackson Perigoso, tem como relator o vereador Renê Matias, e a vereadora Rosa Buriti como membro. A comissão tem como finalidade buscar ajustar e atualizar as principais legislações de âmbito municipal para as demandas e necessidades do presente.